
O Grupo de Trabalho de Humanização (GTH), do Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz, realizou na quinta-feira (27/07), mais uma etapa do Projeto Agri Sepror, na ação foram realizadas práticas em fisioterapia.
O projeto que é voltado para os trabalhadores da feira da Secretaria de Estado de Produção Rural (SEPROR), teve como objetivo propor aos expositores e produtores rurais uma tarde de aprendizado de boas práticas voltadas para a saúde e movimento, com orientações posturais, ginástica laboral e condutas de diminuição da dor, todas as orientações realizadas por fisioterapeutas do Hospital Delphina Aziz,

O projeto é uma parceria do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), responsável pela gestão assistencial do hospital, e da empresa Opy Health, que cuida da parte não assistencial do Hospital Delphina Aziz. O diretor técnico do CHZN, Dr. Leandro Moura e a diretora assistencial, Soane Alves, estiveram presentes na ação.
A expositora Noeli Guade, destacou a importância do projeto para o bem-estar na vida dos feirantes. “Participo todas as vezes que o projeto Agri Sepror vem aqui para a feira, gosto das atividades físicas, das orientações que eles trazem.